Torcedores do Palmeiras rebatem declarações de Paulo Nobre sobre futsal

Na manhã do último sábado (6), torcedores do Palmeiras estiveram na frente da sede do clube, na zona oeste de SP, para protestar contra o iminente encerramento das atividades do futsal profissional e sub-20 da agremiação. O clima era de total insatisfação e inconformismo com a gestão do clube alviverde.
Na última semana, durante a apresentação da equipe de basquete, o presidente Paulo Nobre afirmou categoricamente que todos os esportes do clube, à exceção do futebol, teriam suas atividades encerradas caso não conseguissem um patrocinador próprio. Tal declaração causou revolta entre os torcedores, que garantem que o clube conseguiria manter os esportes olímpicos mesmo sem o acerto com um patrocinador.

Torcedores na Arena Palestra (Foto: WTV)

O iminente fim do futsal foi uma ducha de água fria para torcedores e atletas, que estavam empolgados com a ótima campanha do Palmeiras na Liga Paulista, na qual a equipe fez ótimas atuações e foi eliminada apenas nas quartas de final pela ADC Intelli/ Orlândia. 
“Nada oficialmente foi passado para nós. A gente foi pego desprevenido, pois estávamos nos preparando para o segundo semestre. O pessoal da diretoria está correndo atrás para que não seja encerrado os trabalhos, então a gente está se apegando na possibilidade de que isso se reverta, que pensem no lado do ser humano, que tem os seus compromissos e família para sustentar”, afirmou Erick, goleiro do time profissional de futsal, que esteve presente no protesto.
Inconformados, os torcedores palmeirenses estão até correndo atrás de um patrocinador para o futsal, assim como foi feito com o basquete, que por muito pouco não encerrou suas atividades e que só foi mantido graças ao patrocínio da empresa Meltex.
Com informações: Site WTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.