Garrincha, pivô do Grêmio Mogiano/Assibraff, completa 23 anos

Nesta quinta-feira (9), é comemorado o aniversário de um dos principais atletas do Grêmio Mogiano/Assibraff. Weverton Nascimento de Moraes, mais conhecido como Garrincha (o craque de dribles curtos e pernas tortas).

São 1.77m de altura; e um futebol de fazer valer o apelido de craque. O pivô Garrincha mostrou que não entrou no futsal para brincadeira. Logo cedo caiu nas graças de grandes treinadores, os quais sempre o admiraram. Títulos na categoria sub-20 do São Paulo/Grêmio Mogiano fazem parte da trajetória do jogador.

Até que em 2013, aos 20 anos, teve a primeira oportunidade como profissional, quando  Uma surpresa para o craque que não esperava o convite. No ano seguinte, o atleta voltou ao time de Mogi das Cruzes (Grande SP), sendo artilheiro da equipe na Liga Paulista com 11 gols, ao lado de Felipe Valério (hoje no Carlos Barbosa), além disso, ajudou a equipe na conquista dos Jogos Abertos do Interior, disputados em Bauru.

No início desta temporada, Garrincha retornou ao Umuarama, mas por conta de problemas familiares, voltou para o Mogiano meses depois. Para o técnico Juliano Martins, o Jabá, este é mais um grande reforço para a temporada.

Completando 23 anos de idade, Garrincha ainda tem muito futebol pela frente, bom para nós amantes do esporte, que estaremos de olho. A equipe Futsal Em Pauta deseja a este grande craque muito sucesso em sua carreira.

 Parabéns!

 

Por Amanda Souza