Papo de Musa: Análise do clássico gaúcho pela Liga Nacional

Papo de Musa: Carlos Barbosa e Assoeva mediram forças nesta segunda-feira (21), pela segunda fase da LNF (Liga Nacional de Futsal). Jogando em casa, a ACBF soube neutralizar o rival e venceu por 4 x 0. A seguir, Manuella Gioselle faz sua análise sobre o duelo:

“Quando ouvimos a palavra clássico, já nos vem à cabeça belos espetáculos, jogo difícil, disputado, belos dribles, gols bonitos (outros nem tanto). E hoje, segunda-feira, os torcedores do sul puderam presenciar o derbi  entre ACBF e Assoeva. Com o placar folgado a favor do Carlos Barbosa, que aplicou 4 x 0 e se qualificou na terceira fase da LNF.

Com gols de Canabarro (marcou duas vezes), Bruno e Grillo, a ACBF soube aproveitar os deslizes do adversário, como uma saída errada do goleiro Quinzinho (que também fez belas defesas) originou o gol de Grillo, e apesar das poucas chegadas perigosas do time da Assoeva, o goleiro Gian só confirmou ainda mais a linhagem de ótimos arqueiros que a ACBF teve ao longo de sua história – posso citar uma grande muralha Lavoisier, e hoje os goleiros Gian e Ale Falcone estão deixando sua marca.

Gian mostra segurança e um ótimo reflexo, as poucas defesas no jogo de hoje fez com muita firmeza e garra e o Ale Falcone joga alguns jogos, principalmente os estaduais e mostrar porque esta na em, Carlos Barbosa, sempre com belas atuações e força de vontade.

Mas Voltando ao jogo, Carlos Barbosa passou o segundo tempo em cima, teve mais passe de bola e finalizações, estava mais solto e seguro em quadra a ACBF. Sair vitorioso em um jogo é sempre bom, mas sair em um clássico tem um gostinho diferente. Nesta noite a torcida da ACBF saiu satisfeita do ginásio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.