Primeira vitória oficial do Brasil Kirin vem com goleada

Em sua primeira partida oficial da história, o Brasil Kirin venceu o time do River Plate por 4 x 2, na noite desta quarta-feira (19). Jogando no novo Ginásio Max Rosenmann/Afonso Pena, a equipe de Sorocaba iniciou a temporada com uma grande exibição no Torneio Internacional de São José dos Pinhais (PR).

Sob os olhares de mais de 3 mil torcedores, o fixo Ricardinho foi o responsável por anotar o primeiro gol da equipe, que agora soma três pontos no quadrangular. Os outros gols foram marcados por Xuxa, Frede e Rodrigo.
“A emoção é grande por vestir essa camisa e representar a cidade de Sorocaba. Fazer parte desse projeto e marcar o primeiro gol de uma partida oficial é um fato para entrar na história da equipe. O mérito é de todos os jogadores e comissão técnica”, celebrou Ricardinho.
 O técnico Vander Iacovino destacou a importância de a equipe manter uma postura firme após o adversário crescer na partida. “Jogos contra times argentinos são mais duros, de mais marcação. Porém, nos preparamos essa semana toda para enfrentar esse estilo de jogo. Foi uma vitória muito merecida, pelas chances que criamos e pela postura que a equipe teve dentro de quadra”.
 O Futsal Brasil Kirin volta à disputa nesta quinta-feira (20), às 20h30 e encara a equipe do Racing (ARG) pela segunda rodada da competição.

Fonte: Guilherme Mansuoto  Foto: Manolo Quiróz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *