Feminino: Marília vem reforçada para torneios regionais e Paulistão

A equipe de futsal feminino CBM/SEL (Clube dos Bancários de Marília/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) já se apresentou no ginásio de esportes do CEM (Centro Esportivo Mariliense), visando as competições de 2014, com destaque para o Estadual, o qual acontece a partir de abril. Além disso, as meninas disputam as Copas Record e TV TEM, que terão início dias 21 e 25 de fevereiro, respectivamente.
Um total de 15 jogadoras compõem o elenco do time principal, que recebeu os reforços da ala mariliense Marina Belam (ex-Osasco); da pivô Flávia (ex-Taubaté); da fixa Bruna (ex-Buzzo/São José dos Campos), atual campeã paulista; além da ala Fran Leal (ex-Presidente Prudente). A comissão técnica será formada por Daniel Sabino (técnico), Mário Ferreira – Marinho – (auxiliar técnico), Roberta Pops (preparadora física) e José Carlos (massagista).
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, afirmou que o futsal feminino será a equipe de alto rendimento na temporada. 
“Recebemos todo apoio do prefeito Vinícius Camarinha para investirmos no futsal feminino e procuramos montar uma equipe forte para fazer uma boa campanha no Paulista. Trouxemos a Marina Belam de volta e ainda reforçamos o elenco com outras três atletas. Estamos confiantes que o CBM/SEL irá representar bem a cidade de Marília nos campeonato em que participar.”
O técnico Daniel Sabino disse que desde ontem os treinamentos serão diários. “Elas irão treinar todos os dias pela manhã, sendo que às segundas e quartas-feiras os trabalhos acontecerão também à tarde. Neste sábado também iremos treinar. A partir de agora também vamos procurar agendar partidas amistosas visando às Copas Record e TV TEM, que são os primeiros campeonatos que iremos participar.”
O elenco do CBM/SEL é formado pelas goleiras Jéssica, Vivi e Thainá; as fixos Géssica, Bruna e Francislane; as alas Marina Belam, Fran Leal, Gi, Uli, Andreza e Érica; e as pivôs Carol, Flávia e Fran. 
Fonte e Foto: Diário de Marília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *