Derbi bauruense ficou para a última rodada da Liga Paulista

Os goleiros Du e Luccas (Foto: João Rosan)
Após 60 anos, o esporte bauruense voltará a viver um grande dérbi em âmbito estadual. Depois de Esporte Clube Noroeste e Bauru Atlético Clube (BAC) rivalizarem nos gramados, agora será a vez de FIB/São Paulo e São Caetano/LO Bauru FC protagonizarem duelos memoráveis, desta vez nas quadras de futsal.
E o primeiro jogo oficial entre os dois será na 15ª rodada da Liga Paulista, no Ginásio Izzat Muhamed Saadhe, o popular “Azulão”, no Jardim Bela Vista. A data exata do confronto ainda não está definida, uma vez que apenas a tabela provisória foi divulgada, com a ordem dos jogos, mas sem os dias e horários.
O diretor da FIB/São Paulo, Luis Faustini, gostou da tabela de sua equipe. “Vamos ter confrontos difíceis fora de casa, como AABB e Intelli/Orlândia, mas entendo que nossa briga direta por classificação será nas partidas em Bauru. Em casa vamos encarar adversários como Indaiatuba, Rio Preto, Jacareí, times que precisamos brigar diretamente para avançar”, destaca. “Além disso, receberemos o Falcão logo no primeiro jogo no (ginásio) Duduzão, uma atração a parte”, reitera.
Já o supervisor do LO Bauru FC/São Caetano, Laércio Graça, pontua que a própria estreia da equipe será um atrativo. “Vamos iniciar a competição jogando diante do Corinthians, no Azulão, o que já é um jogo de apelo para o torcedor bauruense. E coincidentemente, será a mesma partida de estreia que teremos na Liga Futsal em julho, a diferença é que no Nacional o jogo vai ser no Parque São Jorge”, afirma Graça.

Com informações: JC Net Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *