Técnico do Mogi Futsal, Willer Fernandes, reprova empate com o Jales

Após dois tropeços nesta primeira fase da LPF, a AD Mogi Futsal empatou seu último duelo pelo estadual, ao ficar no 3 x 3 com o Jales, em Santa Fé do Sul (Interior do Estado). O time mogiano saiu atrás no placar, virou para 2 x 1, sofreu nova virada na sequência, mas conseguiu empatar a partida e voltar com um ponto na bagagem, que não deixou o técnico Willer Fernandes satisfeito.

“Foi um resultado ruim, mesmo sendo fora de casa. O time jogou muito abaixo do esperado. Tivemos muitas falhas na marcação e pouca criação no ataque. A equipe oscilou muito dentro do jogo, não manteve uma regularidade. Criava um pouco, logo em seguida já parava. Acertava na marcação, logo em seguida errava” disse Willer.

O jogo contra o lanterna do Grupo A era visto pelo treinador como fundamental para o Mogi se recuperar das derrotas para Indaiatuba e AABB/Mapfre e, assim, se reaproximar do grupo dos quatro primeiros colocados, que se classificam para a próxima fase. No momento, a equipe está na sexta posição com cinco pontos, quatro a menos que AABB, Indaiatuba e Paraíso, os primeiros dentro do G-4, mas que têm um jogo a mais.

O Mogi terá pouco tempo de corrigir erros para a sequência da Liga Paulista, uma vez que volta à quadra já na próxima terça-feira, às 19h30, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes. O adversário será o Magnus/Sorocaba, líder do grupo com cinco vitórias em cinco jogos, 26 gols marcados e apenas cinco sofridos.

“Se não mantiver uma regularidade em nível alto dentro do jogo, fica difícil. Teremos uma partida complicada em casa na sequência, e é isso que terá de ser acertado” comentou o técnico.

Com informações: Globo Esporte.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.