Punição de Ninho surpreende direção do Rio Preto

A direção do time do Rio Preto Futsal foi surpreendida na manhã desta terça-feira (28) com a decisão do TJD da Liga Paulista de Futsal que suspendeu o ala Ninho no torneio. O jogador do Rio Preto foi julgado nesta segunda-feira e punido com três partidas (em virtude da sua expulsão no jogo contra o Corinthians, na sexta rodada da competição).
O julgamento foi justamente um dia antes da partida do Rio Preto contra São José, pelas oitavas de final da Liga. Com 13 gols, Ninho é um dos principais jogadores da equipe na competição, ao lado do experiente Mir, da AABB, que tem o mesmo número de gols, e de Murilo, da FIB, com 15 tentos.
O técnico de Rio Preto não entendeu os critérios adotados pelo TJD da Liga. “Tivemos mais 12 rodadas após a expulsão dele e vão julgar agora? Faltou sensibilidade para quem julga. Fica complicado para um time do interior, que briga o ano inteiro, perder um jogador nessa altura do torneio. Ficamos sem ele para os dois jogos contra o São José. Não entendemos mais nada”, lamentou o treinador.
O primeiro jogo contra São José está marcado para esta quarta-feira, às 20h15, no Centro Regional de Eventos, em Rio Preto.
Informações: Assessiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.