Mercado Futsal: Jaraguá apresenta nova diretoria para a temporada

gora é oficial: o Jaraguá Futsal tem nova diretoria para a temporada. Com a saída de Gerson Postai, que será assistente do secretário de saúde de Santa Catarina, Vicente Caropreso, o até então vice-presidente Marcio Hafemann assume o comando do clube, ao lado de Francis Fachini, sócio-proprietário da Fakini Malhas – patrocinador máster da equipe no ano passado.

Após um 2016 complicado fora das quatro linhas, os dirigentes apostam em um ‘Novo Jaraguá’ para 2017, focado na reestruturação do clube, através de uma gestão transparente e com pés no chão, buscando uma credibilidade ainda maior junto aos torcedores, fornecedores e empresários.

“Sabemos que a divida e desconfiança é grande, mas o trabalho que eu e o Francis vamos realizar é de transparência, querendo trazer o torcedor de volta a Arena. Vamos trabalhar muito para colocar as contas em dia e honrar com cada salário e aluguel que estaremos assumindo”, disse Hafemann, que fornece os materiais esportivos da equipe desde 2014 e integra a alta cúpula aurinegra há seis meses. “É uma satisfação muito grande assumir este cargo. Como jaraguaense e torcedor de arquibancada há muitos anos, é uma grande honra”, completou.

Principal investidor do Jaraguá no ano passado, Francis terá sua primeira experiência em um cargo de clube profissional de futsal e espera levar o seu conhecimento administrativo empresarial para o âmbito esportivo.

“Tenho uma ligação pessoal muito forte com o futsal e sou fã do esporte. Foi uma surpresa esse convite do Marcio para ajudar a compor a diretoria. Mas por ter o gosto, carinho e ser de Jaraguá do Sul, vi que eu posso agregar um pouco de conhecimento, não esportivo, mas de gestão empresarial que eu trago na bagagem. Então vou tentar trazer um pouco dessa capacitação técnica, empresarial e industrial para o futsal”, destacou.

Informações e foto: ADJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.