Menores: Pulo do Gato mostra superioridade e garante quatro categorias nos playoffs

Neste sábado o Pulo do Gato Futsal/SANASA recebeu a equipe da Mercedes para o último desafio do super final de semana. Em quadra muita coisa tinha que ser decidida, já que apenas o Sub 17 estava garantido na segunda fase. Ao final do confronto o saldo foi positivo e apenas o Sub 16 não obteve a classificação. O Sub 10 venceu por 3 x 1, o sub-12 por 3 x 0, o sub-14 3 x 1 e o sub-17 por 6 x 0. A única derrota gatense foi no jogo do sub-16, por 5 x 2.

Hoje, o Sub 12 entrou ligado na partida e controlou o adversário durante todo o tempo. A forte marcação gatense refletiu no placar e o 3 x 0 foi merecido. Os gols do Pulo foram marcados por Matteo (1º), Bandaró (2º) e Vitor Raetz (3º).

O Sub 14 tinha situação das mais complicadas, pois não dependia das próprias forças. Porém a classificação foi obtida graças a excelente vitória por 3 x 1 e a derrota do Clube São João para o Palmeiras, em jogo do grupo A. A combinação de resultados colocou o Pulo na segunda fase como melhor quarto colocado. Gols do Pulo marcados por Gabriel Gonçalves (1º e 3º) e André Santinon (2º).

O Sub 10 teve outra boa atuação, e desta vez conseguiu converter os ataques em gols. A equipe que precisava da vitória para seguir adiante na competição, não decepcionou e venceu de virada. Os gols do Pulo foram marcados por Ygor (1º), Kauê (2º) e Kauan (3).

Embora estivesse precisando vencer para seguir adiante, o Sub 16 não conseguiu fazer frente ao adversário hoje. A Mercedes esteve sempre no controle do jogo e apesar da vontade do time gatense, o placar final foi 5 x 2. Os gols do Pulo foram marcados por Gustavo Piton (1º) e Lucas Roversi (2º).

O Sub 17 entrou em quadra para cumprir tabela. Com a classificação e primeiro lugar garantidos, o jogo serviu para manter a boa colocação na classificação geral. Com a goleada por 6 x 0, o Pulo se manteve na quarta posição geral, atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Santos. Os gols do Pulo foram marcados por Luís Fernando (1º, 2º, 6º), Guilherme (3º) e Raul (4º e 5º).

Com informações e foto: Assessoria/Pulo do Gato