AA FIB marcou gol em 80% dos jogos pela Liga Paulista de Futsal

De março à primeira semana de julho, a Associação Atlética FIB esteve empenhada na disputa da Liga Paulista de Futsal (LPF). A equipe bauruense se despediu da competição na última sexta-feira (8), no encerramento dos playoffs de oitavas de final, depois de ter balançado as redes adversárias em 80% das partidas que fez pelo estadual.

Em dez oportunidades em que esteve em quadra pela edição 2016 da Liga Paulista, a A.A. FIB marcou 21 gols, uma média de 2,1 gols por jogo, e passou em branco apenas duas vezes, justamente nas duas partidas do mata-mata da segunda fase contra a AABB/Mapfre, que culminaram na desclassificação bauruense.

Contra o time da capital, a A.A. FIB foi derrotada por 5 x 0, em pleno Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e sofreu outro revés no segundo confronto, no Ginásio da AABB, em São Paulo, pelo placar de 3 x 0. Já na primeira fase, o desempenho ofensivo da equipe de Bauru foi bem diferente; foram três vitórias, um empate e quatro derrotas, todas marcando ao menos um gol.

A A.A. FIB venceu o Pompeia, por 2 x 1, o Atlético Guarulhense, por 7 x 1, e o São Caetano por 4 x 3; empatou por 1 x 1 com a Yoka/ACR/Unisal/Chemarut e foi derrotada por 4 x 2 pelo Pulo de Gato/Sanasa e pelo São José/Vale Sul/Unimed, por 3 x 2 pelo Jacareí Futsal/Capricho Veículos e por 2 x 1 pelo Corinthians.

O ala canhoto Misael, com sete gols, foi o grande goleador bauruense na Liga Paulista de 2016. A lista de artilheiros ainda teve a presença do pivô Will, que marcou três vezes contra o São Caetano; de Danilinho, Fumaça, Lê e Preto, todos com dois gols cada, e de Caique, Gedson e do goleiro Thiago Soares, que anotaram um gol.

 

Com informações e foto: Rafael Peloso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.