De virada, Intelli/Orlândia bate o Magnus Futsal pela LNF

Sofrido e decidido apenas nos segundos finais. Assim foi o duelo entre Intelli e Magnus, pela LNF (Liga Nacional de Futsal). O clássico aconteceu na noite desta terça-feira (12), no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), onde a Intelli venceu, de virada, por 4 x 3.

O Jogo:

Mithyuê abriu o placar a favor do Magnus ainda na primeira etapa. A comemoração durou pouco e Renan aproveitou o passe de Cabreúva para deixar tudo igual. Na sequência, o ala Falcão ‘tabelou’ com Leandro Simi e marcou o segundo para o Magnus.

Com lances de gols para os dois lados, a partida ficou ainda melhor. Em busca da igualdade, o time de Orlândia arriscou mais e balançou as redes por meio de Elisandro, garantindo o resultado parcial.

A etapa complementar seguiu no mesmo ritmo, embora tudo indicava o empate como placar final. Mas os donos da casa marcaram de novo, desta vez com Keko. A reação intelliana foi imediata. Após bola na trave de Edson, Cidão fez uso de goleiro-linha e Thiago Cabeça saiu do banco de resevas para empatar.

Ainda teve tempo para mais um. Quando o relógio marcava poucos segundos para o fim do jogo, Edson fez o quarto tento para a Intelli/Orlândia, que voltou a vencer após quatro tropeços na LNF.

Sem pausa para descanso, a Intelli volta às quadras nesta quinta-feira, também pela LNF, quando encara a Assoeva (RS), às 20h15, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG). Já o Magnus vai até Indaiatuba (SP), o pega o time local, às 20h, pela fase de quartas de final da LPF (Liga Paulista de Futsal).

 

Foto: Luan Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.