Corinthians x Praia Tênis: Tudo ou nada para o Timão

A caminhada do Timão rumo à próxima fase da Liga Futsal segue nesta segunda-feira (08). Em busca de sua sexta vitória na competição, o São Caetano/Corinthians/Unip vai até a cidade de Uberlândia (MG), onde enfrenta o Praia Tênis Clube, às 19h15, no ginásio Sabiazinho.

A equipe alvinegra ocupa a 13ª posição com 19 pontos ganhos em 15 jogos, no geral são cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. O ataque corintiano balançou as redes em 47 ocasiões, enquanto sua defesa sofreu 42, e um saldo de cinco gols positivos.

Dengue (foto), ala da equipe diz que o time vai crescer ainda mais nesta fase decisiva

“A expectativa é a melhor possível, pois dependemos somente de nossas forças para a classificação. A equipe está bem focada para estes três jogos e sabendo que todas as partidas são importantes, com certeza a equipe crescerá neste momento decisivo. Sabemos da qualidade técnica de nosso time. Agora é entrar com muita superação!”, afirma o ala.

Com 11 gols marcados, Simi é o principal artilheiro do Corinthians na Liga, seguido por Paulinho Japonês (10) e Chico Paulista (09). Os craques do Timão também serão presenças garantidas no jogo desta quinta-feira, contra o V&M Minas, às 19h30, na Arena Vivo. Todas as partidas serão transmitidas pela SporTV.