“A nossa vitória em casa pode nos aproximar do título”, afirma Dieguinho

A decisão pelo campeão da Liga do Irã ficou para a última rodada da competição. Mes Sungun e Tasisat seguem empatados na liderança com 45 pontos, porém a equipe de Tabriz fica atrás no critério de desempate: são 9 gols a menos marcados. Para levantar o caneco, a equipe do brasileiro Dieguinho precisa vencer o Misagh e torcer para um tropeço do Tasisat diante do Ferdosi.

“Primeiro temos que pensar em vencer o nosso jogo, fazendo a nossa parte e garantir pelo menos o segundo lugar. Depois aguardar o resultado do confronto entre Tasisat e Ferdosi. Vencendo em casa nos aproximaremos do título da competição”, comentou Dieguinho.

Mes Sungun e Tasisat seguiram na briga pela primeira posição boa parte da competição ao lado de times como o Dabiri (41 pontos) e Giti Pasand (40 pontos). Quando se enfrentam pela última vez, em Novembro, deu empate: 4 x 4.

“O Tasisat é uma das melhores equipes do Irã, possuem os principais jogadores sendo 10 atletas na Seleção do Irã, além do melhor jogador da Ásia, o Vahid Shamsaei. Portanto é um time diferenciado e que dá trabalho para nós adversários”, disse.

Os duelos decisivos acontecem nesse Domingo (10) às 10h30 (horário de Brasília) e às 16h00 (horário local) o Mes Sungun recebe o Misagh (10º lugar com 24 pontos), em casa, enquanto o Tasisat enfrenta o Ferdosi (13º lugar com 19 pontos), fora de casa.

 “A nossa vitória tem que acontecer de qualquer jeito, somos muito fortes dentro de casa e só perdemos um jogo nos nossos domínios. Perdemos pontos importantes para os mais “fracos” da Liga, mas queremos terminar o ano bem e se tudo der certo, com o título”, finalizou Dieguinho.

Por Tamiris Dinamarco / foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.