Camilo Reyes afirma que seria importante jogar no Corinthians

Habilidoso, Reyes despertou interesses de alguns time após a Copa (Foto: Gilberto Santos)
Um dos destaques na histórica campanha da seleção colombiana no Mundial da FIFA, quando a equipe encerrou na quarta colocação, o ala Camilo Reyes ganhou notoriedade nos últimos dias, principalmente sobre seu futuro como atleta.
Reyes entrou em quadra na manhã deste domingo (25), em que sua equipe enfrentou o Brasil pelo Desafio Internacional de Futsal, realizado no ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (ABC). Mesmo com o placar desfavorável (2 x 0), o jovem atleta se mostrou muito atencioso com os torcedores e também com a imprensa.
Após a partida, Camilo avaliou a inédita campanha da Colômbia na Copa do Mundo, disputada na Tailândia: “Creio que foi muito importante para todos nós. Por ser o primeiro Mundial, foi muito gratificante”, avaliou.
Camilo Reyes também falou do amistoso contra o Brasil: “Jogamos contra uma seleção muito aguerrida, com jogadores rápidos e talentosos, mas nós também temos nossas qualidades e uma grande equipe”, afirmou.
Sobre a possibilidade em vestir a camisa do Corinthians em 2013, Reyes não escondeu o interesse:“Temos que esperar o fim desta temporada, até porque ninguém me disse nada oficial, Mas seria muito importante para a minha carreira atuar em uma equipe como o Corinthians”, encerrou.