Adriel Nunes fala sobre os goleiros do São Caetano nos Jogos Abertos

Desirré, Erika, Adriel e Aline (Foto: Divulgação)
Acabou mais uma edição dos Jogos Abertos do Interior. Durante alguns dias, a cidade de Bauru (SP), respirou esporte 24 horas por dia. E apesar de São Caetano do Sul (ABC), ter ganhado a competição geral, a participação do futsal não foi a esperada, ficando com vice-campeonato por saldo de gols no masculino, e no feminino caindo na primeira fase.
Sendo assim, o treinador de goleiros (as), Adriel Nunes, faz uma breve avaliação sobre as competições:
“No masculino, para quem não conhece pode se dizer que foi uma surpresa as grandes atuações do goleiro Vitor Hugo. Enfrentando sua primeira competição oficial como titular, Vitor mostrou grande qualidade e frieza evitando uma derrota no último jogo contra Piracicaba.
Pela categoria feminina, o gol foi defendido por Aline Garaluz. Voltando de contusão, a qual afastou por três meses, Aline mostrou segurança e grande habilidade parando o ótimo ataque da equipe de São Bernardo, defendendo dois tiros livres de 10m. Mesmo assim não evitou a derrota. Por conta disso, para os goleiros e goleiras os Jogos Abertos foram de grande valia, pois mostraram que trabalho e dedicação resolvem sempre”, afirma.
Passado os jogos, o foco são as semifinais da Copa Federação, na qual a equipe adulta enfrenta o Suzano/Penalty/DSW. Para Adriel, todas as atenções têm que ser redobradas: “Suzano é uma forte equipe e a única que consegue nos vencer dentro de casa, os trabalhos específicos estão visando as movimentações do rápido ataque adversário e nas situações de um x um”, encerrou.
Lembrando que a equipe feminina começa a disputa das finais na próxima terça-feira contra Osasco, na casa do adversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.