AABB sai na frente na briga pela final da Liga Paulista

Na noite desta terça-feira (27), a AABB/Mapfre na zona sul de SP, recebeu a ADC Intelli/Orlândia pela primeira partida das semifinais da Liga Paulista de Futsal. Diante um público, a equipe da capital aplicou 7x 3, e conquistando uma importante vantagem para o segundo duelo.
Mesmo sem Falcão, Augusto e Ciço, a equipe de Orlândia teve sem seu plantel outros craques campeões do mundo, dentre eles Guitta, Jé e Vinícius, além de Marinho e Deives, que também já defenderam a seleção nacional.
Ainda assim, o time local esteve mais focado em quadra e soube aproveitar a vantagem, principalmente por meio do jovem Cris e Bigão, com dois, Felipe Mello, Daniel Cearense e Giva (um cada), fecharam garantiram o placar.
Para o fixo Giva (Foto), a AABB jogou com inteligência, mas ainda não conquistou nada: “Ganhamos da melhor equipe do Brasil, que é a Intelli, mas não conquistamos nada, até porque lá (em Orlândia) é muito difícil. Temos que ter os pés no chão. Agora é trabalhar nestes dois dias que restam já que sábado tem uma nova batalha”, ponderou
Já o técnico Kazu avalia o placar como um resultado atípico, mas parabeniza a Intelli pela temporada: “Primeiramente, parabéns à Intelli pela Liga Nacional e pelos jogadores na seleção brasileira. Sobre o jogo, foi um resultado atípico, mas a gente procura fazer sempre um bom espetáculo. Soubemos aproveitar este momento já que eles ‘nos deram’ esta oportunidade fora do normal, mas fizemos por merecer”, disse.

Kazu também revela qual foi o ponto forte da AABB dentro de quadra: “Marcação, força de vontade e acreditar. a gente sabe q não conseguimos a classificação, mas o esporte é feito disso. Tentamos neutralizar um adversário mais forte, e graças a Deus conseguimos. Foi legal ver a torcida nos apoiar, mas sempre
respeitando a Intelli até porque sábado tem mais”, finalizou.
A próxima partida acontece neste sábado (1), em Orlândia (Interior de SP), a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelos canais SporTV e ESPN Brasil.