Suzano/Penalty é superado pela ADC Intelli

Os artilheiros PC e Falcão marcaram um gol cada (Foto: Gilberto Santos)

Com casa cheia, Suzano/Penalty/DSW e ADC Intelli/Orlândia se enfrentaram na noite desta segunda-feira (27), na primeira partida válida pelas quartas de final da Liga Nacional 2012. O clássico paulista aconteceu no Ginásio Roberto David, em Suzano, onde os donos da casa perderam por 4 x 3 no ‘clássico da paz’.

Sem o ala Guerra (suspenso), mas com a volta do ala Waguinho após alguns meses de recuperação, o Suzano/Penalty/DSW entrou em quadra disposto a vencer. Durante boa parte da primeira etapa foi superior, criando diversas chances para abrir o marcador.
Mas depois de alguns lances desperdiçados, a equipe orlandina abriu a contagem por meio de Ciço (expulso instantes depois). Na sequência, PC garantiu o empate parcial e assumiu a artilharia da competição, com 23 tentos.
Na volta para o segundo período, a Intelli ficou novamente em vantagem. Desta vez, Jé ampliou nos primeiros movimentos. Empurrado pela torcida, Suzano chegou ao empate após boa jogada de Felipinho, que deixou Luizinho livre para marcar.
O jogo era mesmo para mexer com a emoção do torcedor. Quando tudo parecia favorável à equipe local, Junai marcou o terceiro aos 30min42’s. Em seguida, o treinador suzanense, Fernando Cabral, optou por Ângelo como goleiro-linha. Mas foram mais uma vez os visitantes que movimentaram o marcador. Agora com Falcão. Nos instantes finais, também com goleiro-linha, Evinho encerrou a contagem.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (1º), em Orlândia (Interior do Estado), também com transmissão ao vivo pelos canais SporTV e ESPN Brasil a partir das 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.