São Caetano/LO Bauru se apresenta dia 6/2

Com um elenco praticamente fechado (18 atletas já contratados), o São Caetano/LO Bauru se apresenta oficialmente no próximo dia 6 (quinta-feira), às 19h, mas ainda sem local definido. 
O novo projeto, no qual estão envolvidos o São Caetano Futsal (detentor na vaga para as disputas da Liga Nacional) e o LO Bauru é inédito para ambos os lados. Em 2009, a equipe do ABC se fundiu com o Corinthians , mantendo a parceria por três anos. Já o time do interior estreia em competições oficiais, porém é o principal investidor da parceria.
À frente do São Caetano desde a segunda metade de 2013, o técnico Lucas Chioro (Foto), terá a chance em começar o projeto desde os primeiros dias da temporada (o que não foi possível no ano anterior). Vale lembrar que o comandante foi auxiliar técnico de PC Oliveira no Corinthians, mas, assim como PC, se desligou do Timão.
Outro estreante na Liga Futsal será Elton Carvalho. O ex-treinador da AA FIB/Bauru será o auxiliar de Lucas, e afirma que será um desafio experiência motivador:
“Será experiência diferente, mas motivadora confiando no trabalho do Lucas como treinador. O investimento feito é alto e temos boas possibilidades de se destacar nas competições”, disse Elton à assessoria da equipe.
Júlio Porfírio, formado em Educação Física, cuidará, naturalmente, da preparação física do time. “Agora o desafio é maior, mas o respaldo também é maior, o que nos levará a bom desempenho. Vamos agora organizar as etapas de preparação para enfrentarmos bem o calendário apertado”, avalia.
Além de Lucas Chioro e Elton Carvalho, Thiago Flausino (fisioterapeuta), Everton Carvalho, o ‘Alemão’ (treinador de goleiros), Guilherme Placidino (mordomo), completam a comissão técnica. O plantel deverá contar também, com um nutricionista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *