Recuperado, Rick fica à disposição da Copagril para as semi do Paranaense

A espera do torcedor da Copagril  para ver o pivô Rick em quadra deve acabar neste sábado (11), no jogo de volta da semifinal do Paranaense contra o Pato Futsal. Tudo isso pois o atleta respondeu bem ao tratamento da fratura na clavícula e foi liberado pelo departamento médico para retornar aos treinos e partidas.

“Neste tipo de lesão temos que respeitar o prazo de consolidação. A gente não pode imobilizar o ombro do atleta e ele não pode fazer atividades que tenham impactos na quadra, pois pode gerar uma nova fratura”, explicou Tiago Duarte, fisioterapeuta do clube.

Durante estes 37 dias de tratamento, o pivô ficou de fora das quartas de final da Liga Nacional e do Paranaense. “Foi um momento difícil. Pois eu vinha de uma crescente muito boa, e era um dos melhores momentos das competições. Quem não quer jogar as quartas de final da Liga Nacional? Mas infelizmente são coisas que acontecem”, disse o atleta.

O Frango precisa vencer a partida deste sábado para decidir a vaga nos pênaltis. Rick analisou o duelo. “Vai ser um jogo mais difícil que o primeiro. Vamos ter que arriscar um pouco mais para ir em busca do resultado positivo. Esta semana vai ser importante para nos preparar psicologicamente e taticamente”.

Por Maicon Reis/King Comunicação | Foto: Assessoria de Imprensa da Copagril/Semprevida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.