Neto é o novo reforço do Corinthians

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (20), a contratação do fixo Neto, atualmente  no Gazprom-Yugra (RUS). Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, após o Mundial do ano passado, o defensor atuará no Alvinegro do Parque São Jorge a partir do segundo semestre de 2014. 
Após passar por Minas Tênis Clube, Ulbra, Jaraguá, futsal espanhol, Santos e Joinville, Neto pretende fazer história com a camisa do seu clube do coração: “Meu objetivo é vencer todos os títulos possíveis no Timão e, definitivamente, conquistar a tão sonhada e já merecida Liga Futsal”, afirmou Neto. 
Aos 32 anos, o fixo soma diversas conquistas na carreira, com destaque para o Mundial do ano passado, na Tailândia, quando fez o gol que deu o título à seleção brasileira em final contra a Espanha. Em seu currículo, o jogador soma ainda três títulos da Liga Futsal, duas Ligas Espanholas, três Copas da Espanha, e quatro Mundiais de Clubes.
“É um enorme prazer para o Corinthians receber um jogador da grandeza do Neto. Confiamos no futebol dele e acreditamos no grande reforço que ele será para a equipe em 2014”, disse o diretor de esportes terrestres do Corinthians, Fausto Bittar Filho.
Com informações: Globo Esporte.com
Foto: CBFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *