Corinthians e Intelli decidem a última vaga para a final

Milton Ziller pode levar o Timão à inédita final de Liga (Foto: Lucas Salles) 

A noite desta segunda-feira (4), pode entrar para a história do Corinthians. Diante a ADC Intelli/Orlândia, o Timão terá a grande chance de chegar à finalíssima da Liga Nacional, caso vença no tempo normal e empate na prorrogação. 
 O clássico acontece no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), com transmissão ao vivo pelo canal SporTV, Orlândia Rádio Clube e Rádio Coringão – em parceria com a Rádio Gaviões. A expectativa é de casa cheia, uma vez que a diretoria disponibilizou milhares de ingressos, os quais foram trocados por alimentos ao longo da semana. 
No jogo de ida, disputado na cidade de São Sebastião do Paraíso, a Intelli venceu pela contagem de 3 x 1 e entra em quadra de olho apenas no empate. Para este duelo, o técnico Miltinho terá todo o elenco à sua disposição, já o treinador Cidão ainda não sabe se contará com o reforço do pivô Jé, ainda com dores. 
 O vencedor encara na final a equipe do Concórdia/Umbro, que bateu a Krona/Joinville, no clássico catarinense, por 7 x 4 neste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *