Catarinense: Em casa, Chapecoense perde de virada

Mesmo fazendo uma grande partida, a Chapecoense Futsal não conseguiu superar a equipe de Concórdia na estréia da divisão especial. Jogando no SESC, em Chapecó (SC), neste final de semana, os visitantes levaram a melhor, aplicando 5 x 4.
A Chapecoense Futsal iniciou muito bem a partida e foi para cima do adversário, com gols de Duda e Pi. Mas ainda no primeiro tempo, o Concórdia empatou, com dois gols em menos de 30 segundos. Na sequência, o jogo ficou mais cadenciado e com poucas chances de gol. Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, novamente a defesa da Chapecoense se atrapalhou e em 20 segundos sofreu dois gols, Biel e Murilo foram os responsáveis pela virada.
O segundo tempo começou com a Chapecoense atacando mais, Concórdia se defendia e apostava no contra ataque, o Verdão marcou seu terceiro gol com Gelson, porém os visitantes marcaram o quinto gol, novamente com Biel. Quando faltavam menos de dois minutos a Chapecoense perdeu uma grande chance com Dudu, que acertou a trave, o quarto gol saiu com Duduca.
Antes do fim da partida, a equipe ainda teve uma falta na entrada da área, porém Turmena bateu em cima da defesa adversária. “Jogamos muito bem contra uma das principais equipes do Brasil, porem precisamos corrigir os erros cometidos na defesa, hoje foi o que fez a diferença no placar” comentou o treinador Silvio que fez a sua estreia.
A equipe se reapresenta na manha desta segunda (10), treina em dois períodos e na terça-feira, às 7h e embarca rumo a Tubarão, onde na quarta-feira enfrenta a ADU. Em seguida, o time pega o Caça e Tiro, na cidade de Lages.
O ala William segue fora por lesão, os demais atletas estarão todos à disposição, mesmo com um elenco reduzido, são apenas seis atletas adultos em condição de jogo, o treinador e a diretoria apostam nos atletas da base para conseguir os resultados longe de casa.
Com informações: Assessoria de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.