‘Vai ser difícil a gente perder em casa’, diz o ala Dengue

O Palmeiras conquistou a classificação às quartas de final da Liga Paulista de Futsal na noite da última segunda-feira (3), no Ginásio Palestra Itália, ao vencer o São Caetano/Drummond por 6 x 2 e levar o duelo para a prorrogação, empatando em 0 x 0. A equipe havia perdido por 3 x 0 no jogo de ida, em São Caetano do Sul (SP), e tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha na primeira fase.
Destaque da partida com três gols marcados, o ala-esquerda Dengue falou ao Site Oficial sobre a felicidade em contribuir para a equipe diante dos palmeirenses presentes no jogo.
“A alegria é muito grande. É gostosa demais a sensação de fazer três gols e conseguirmos a classificação. É uma retribuição para essa torcida toda”, disseo camisa 10 alviverde, que, entre os tentos anotados, marcou um golaço ao girar sobre o marcador e fuzilar cruzado no ângulo da meta de seu ex-clube.
O atleta de 29 anos, que voltou ao Palmeiras em fevereiro deste ano, projeta dificuldades para os oponentes que jogarem contra o Verdão dentro do Ginásio Palestra Itália, nos mata-matas da Liga, sobretudo, com o apoio dos torcedores alviverdes.
“Não tem que escolher adversário. Vai ser difícil a gente perder aqui dentro, com a torcida. Ainda mais se a decisão for aqui, vai ser muito difícil”.
Com informações: Daniel Romeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.