Antes da Taça Brasil, Krona goleia e assume a liderança do Catarinense

Na última apresentação antes da Taça Brasil, a Krona Futsal superou a Xaxiense, por 6 x 0, e assumiu a liderança do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O duelo foi realizado neste sábado (29/03), no Ginásio da Univille, em Joinville (SC). Deives (2), Elisandro, Felipe e Zequinha marcaram os gols da Krona Futsal.


Mesmo com a ausência do pivô Vander Carioca, artilheiro da última edição da Liga Futsal e do Campeonato Catarinense, o tricolor criou as principais oportunidades de gol e abriu o placar aos seis minutos. Valdin bateu para dentro da área e Deives completou com categoria.


O gol animou os joinvilenses, que chegaram a ampliar o marcador aos 12 minutos. Desta vez, Pelé chutou para área e Elisandro, no oportunismo, concluiu. Os visitantes, mesmo em desvantagem, seguiam com a proposta de marcar na quadra de defesa, explorando os contra-ataques.


A rede continuou balançando no segundo tempo e para alegria da torcida tricolor. O terceiro gol veio com Felipe. Em seguida, Deives marcou o segundo no jogo, o quarto da Krona Futsal. Aos 13 minutos, Zequinha recebeu na área e, mesmo caindo, conseguiu finalizar rasteiro para o gol, aumentando a vantagem. No minuto final, Valdin coroou a vitória destacada da Krona Futsal. Placar final: Krona Futsal 6 x 0 Xaxiense.


A estreia da Krona na Taça Brasil de Clubes ocorre em 06 de abril, contra o Minas, na cidade de Crateús (CE). O embarque do tricolor está previsto para quinta-feira (3).
Com informações: Renan Pereira 
Foto: Fabrizio  Motta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *