Brasil bate Paraguai e pega a Argentina na final da Copa das Nações

O ala Leandro Caires é um dos estreantes na seleção (Frame de vídeo: SpoTV)
Em mais um desafio válido pela Copa das Nações, a seleção brasileira voltou a vencer. Jogando neste sábado (29), no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG), o time treinado por Ney Pereira bateu o  Paraguai por 5 x 0 e faz a final contra a Argentina. O clássico acontece a partir das 9h50, com transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o país.
O jogo

Em cobrança de falta ensaiada, a bola foi rolada para Rodrigo, que preferiu o passe ao invés da finalização e encontrou Genaro livre do lado esquerdo para apenas desviar para as redes. Na etapa , o Brasil esteve ainda melhor em quadra. Com o quarteto formado por Sakai, Joãozinho, Leandrinho e Genaro, o segundo tento saiu após lançamento longo de Sakai, resvalando na cabeça de Leandrinho. O ala desviou para o meio e Genaro mostrou oportunismo para marcar e ampliar a vantagem do Brasil
Virando goleada
A superioridade do Brasil passou a ser total. Aos 7 minutos, um belo gol para coroar mais uma boa atuação dos comandados de Ney Pereira. Depois de boa troca de passes entre Leandro, Jonathan e Sinoê, Leandro apareceu livre, em cima da linha, e só teve o trabalho de desviar para as redes.
Aos 9 minutos foi a vez do ‘Torpedo Humano’ funcionar. Jonathan cobrou rápido lateral, Rodrigo penetrou pelo meio livre de marcação e emendou seu característico chute forte, rasteiro, sem chances para o goleiro Lilo.
Logo no ataque seguinte foi a vez de Douglas deixar a marca dele. Em chute cruzado de Leandro que tinha o endereço das mãos do goleiro paraguaio, o pivô brasileiro foi mais rápido, colocou o pé no meio e impediu a defesa de Lilo, marcando o quinto do Brasil.
No domingo (30) a Seleção Brasileira decide o título da Copa das Nações contra a Argentina, a partir das 9h50, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia. As duas equipes estão invictas, com 100% de aproveitamento, mas o Brasil tem melhor campanha e, por isso, joga pelo empate. Antes, a partir das 7h, Chile e Paraguai decidem quem fica com o terceiro lugar.
Com informações: CBFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *