Anjinho, da Cortiana, joga bem e deixa o seu gol contra o Timão

Liberado pelo Corinthians no início da temporada, o ala Anjinho, 21, se transferiu para o Palmeiras/Jundiaí onde ficou por pouco tempo até seguir para a Cortiana/AFF, de Farroupilha (RS).

Atuar ao lado de jogadores experientes como Waguinho, Daniel Cearense e Goda, fez com que o ala se adaptasse rapidamente em sua nova casa, e hoje é uma das boas opções do técnico Antônio Carlos Guimarães, o Tuca.

Em seu reencontro com a ex-equipe no último sábado (22), Anjinho foi um dos destaques do jogo em que o Timão venceu por 3 x 2, sendo ele autor de um dos gols.

Na comemoração solitária, um desabafo de quem tinha pretensões em permanecer no Parque São Jorge:

“Eu gostaria de continuar aqui no Corinthians, mas infelizmente não deu. o mundo do futsal é assim. Queria ficar perto da minha família, mas quem quer buscar algo no esporte tem que passar por isso”, afirma Anjinho.

Sobre a partida, o atleta diz que foi muito difícil jogar com o Corinthians e enaltece o ala/pivô Leandro Simi, autor de três gols:

“No geral a partida foi boa, embora nós começamos desacordados e tomamos dois gols. Sair em desvantagem contra o Corinthians é sacanagem. Tivemos que correr muito, e conseguimos um empate. Aí sem comentários para o Simi, temos apenas que aplaudir. Agora temos que continuar na zona de classificação e chegar à segunda fase da Liga”, finaliza.

No próximo sábado (29), a Cortiana/AFF viaja para a cidade de Garça (SP), onde encara RCG/Garça/Umbro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.