Willer Fernandes pede mais postura e comportamento em quadra

O momento vivido pelo Grêmio Mogi na temporada não é dos melhores. Após conquistar o título dos Jogos Regionais, em julho, a equipe mogiana perdeu os dois primeiros jogos que fez na Copa Paulista e, na sequência, acabou eliminada ainda na primeira fase dos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo (ABC).

O técnico Willer Fernandes acredita que, para o Grêmio Mogi dar início a uma reação, é preciso ir além do que é trabalhado em quadra e mudar a atitude durante os jogos, a começar pela partida contra a ADC Ford/Taubaté, nesta sexta-feira (30), às 19h45, em Mogi das Cruzes, pela terceira rodada da competição.

Para conseguir a primeira vitória no campeonato, a palavra de ordem de Willer é disposição: “Nosso problema não é técnico e nem tático, e sim de postura, de comportamento. Os jogadores precisam ter mais vontade, se doarem mais. A cobrança entre eles tem que ser mais forte”, disse Willer.

Para tentar resolver a situação, a saída encontrada por Willer foi a boa e velha conversa. Por isso, no último treino antes da partida desta sexta, o técnico deu muitas orientações aos jogadores. Contra a ADC Ford/Taubaté, o Grêmio Mogi conta com a volta do fixo Thiago Canhoto. O goleiro Sinhá e o ala Cris também ficam à disposição, mas começam no banco.

“Nosso adversário é fortíssimo, um dos favoritos a se classificar. Se tivermos disposição na marcação, temos condições de igualar, de fazer um jogo de igual para igual”, completou.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.