Willer Fernandes espera um bom desempenho dentro de casa, contra o São José

Após a vitória por 3 x 0 sobre o Santo André, pela última rodada da LPF (Liga Paulista de Futsal), o Mogi das Cruzes ‘ganhou’ uma folga de quase duas semanas sem jogos até o próximo dia 21 (quinta-feira), quando o time comandado por Willer Fernandes recebe o São José/Manguaça, às 19h45, no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo).

Para este compromisso, o técnico Mogiano espera o mesmo desempenho do time – principalmente nos jogos fora de casa, quando conquistou pontos importantes. No entanto, dentro de seus domínios, o Mogi Futsal obteve apenas uma vitória: justamente na estreia da competição, quando bateu o Uniara/Araraquara pela contagem de 3 x 2.

Segundo Willer, O resultado positivo contra o Santo André Futsal deixou o ambiente mais leve:

“Além disso, nos trouxe novamente para o campeonato. Para o confronto contra o São José, vamos estudar o adversário e corrigir alguns erros que aconteceram no último jogo. Mas temos que acertar uma coisa importante, que é fazer boas partidas jogando em casa, pois sempre caímos de rendimento. É tentar entender e ajustar isso”, disse o treinador ao site Globo Esporte.com.