Willer Fernandes cita força do Barueri, mas espera equilíbrio nas quartas

Com o fim da primeira fase da Copa Paulista, na última semana, o Mogi Futsal já está de olho nas quartas de final. O time mogiano, que ficou na terceira posição do Grupo B, vai enfrentar o Barueri, vice-líder do Grupo A.

O técnico do Mogi, Willer Fernandes, reconhece a força do próximo adversário, mas mostra confiança na classificação para as semifinais. As equipes já se enfrentaram duas vezes na Liga Paulista deste ano, com uma vitória mogiana, por 1 x 0, e um empate em 0 x 0.

“É um time bem jovem, mesclando com alguns jogadores experientes. É uma excelente equipe, bem montada, com muita qualidade individual, que chegou à semifinal da Liga Paulista e está invicta na Copa Paulista. Teremos um adversário difícil, mas é um jogo bem igual. Acredito que nosso jogo se encaixe com o deles. Temos chances de passar, sim. Acredito muito na minha equipe”,  disse Willer.

O técnico do Mogi ainda fez uma avaliação positiva dos cinco jogos que a equipe disputou até o momento na Copa Paulista. Após um empate com o Yoka e uma derrota para o Dracena, a equipe engatou três vitórias seguidas, sobre Indaiatuba, São José e Araraquara, para conquistar a classificação.

“Todos os resultados que aconteceram, com exceção do Dracena, nós planejávamos. Mas nós só conseguimos ganhar os últimos três jogos porque perdemos para o Dracena. Aquela derrota nos ensinou algumas coisas, então ela foi necessária e pontual. O time chega em uma crescente.  Estamos bem otimistas que podemos fazer bons jogos nas quartas de final”, completou.

As datas dos jogos ainda não foram divulgadas, mas a tendência é que o jogo de ida, em Mogi, aconteça no dia 27, e que a partida da volta, em Barueri, seja no dia 30. Antes disso, a partir dessa semana, o Mogi Futsal vai disputar os Jogos Abertos do Interior.

Com informações: Cairo Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *