Volta das atividades e boletim médico do Keima Futsal/AFP

Há 10 dias da estreia na segunda fase do Paranaense contra o Toledo, em casa, a equipe do Keima Futsal/AFP retornou ao trabalho nesta segunda-feira (5), com atividades em dois períodos. Como sempre ocorre em inícios de semana, o rubro-negro esteve na Academia Bio-Ativa na primeira parte do dia. O único atleta a não treinar foi o ala Levy, que está gripado.

O segundo período foi realizado na quadra do Ginásio Oscar Pereira. Depois de uma roda com bobinho, os atletas trabalharam a velocidade a partir de arrancadas. Edu e o goleiro Di Fanti trabalharam normalmente, embora estivessem em uma intensidade reduzida. Vitinho participou apenas de uma parte dos treinamentos, pois está com um problema no dedo da mão esquerda.

Boletim Médico

Três dos quatro atletas citados no texto não estão 100% fisicamente. A situação mais tranquila é a do jogador Edu. Um dos artilheiros do Keima no ano, ele se recupera de um desconforto sentido ainda nos amistosos realizados no Paraguai. De acordo com o fisioterapeuta Lucas Moro, o exame apontou apenas um cansaço muscular, mas nada que preocupe para o jogo contra o Toledo.

Na semana passada, o ala Vitinho lesionou o dedo médio da mão esquerda, após dividida no coletivo. Segundo Moro, o atleta precisa de uma tala para treinar com o grupo sem maiores problemas. No entanto, o jogador ainda está engessado. Por fim, temos Di Fanti, que evolui a cada semana. Nos treinos de hoje, realizou as atividades em uma intensidade menor devido ao tempo em que esteve parado. O goleiro será avaliado pela comissão se terá condições de encarar o Toledo, no dia 14.

Informações e foto: Assessoria Keima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.