Grêmio Mogi tenta, mas não evita segundo tropeço na Copa Paulista

Pela segunda rodada da Copa Paulista, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / foi até a cidade de Mogi das Cruzes, na Grande SP, onde venceu os donos da casa por 5 x 3, em jogo disputado na noite desta segunda-feira (5). A primeira vitória na competição deu ao time vale-paraibano , quatro pontos ganhos (uma vez que na estreia, empatou por 2 x 2 com a ADC Ford/Taubaté. Já o Grêmio Mogi amargou a segunda derrota.

O Jogo:

Com boa atuação do fixo Wilsinho ao longo de toda a partida, o São José tomou iniciativa e abriu a contagem por meio de Raul. Antes do intervalo, Vandinho (após jogada de falta ensaiada), e Portuga, ampliaram a vantagem.

Em busca do empate, o Grêmio Mogi passou a ser mais ousado. Bid, em um belo chute descontou, mas a comemoração foi curta. Johnny se aproveitou da saída do goleiro Sinhá para marcar mais um.

No segundo tempo, o jogo passou a ser mais equilibrado, com as duas equipes se alternando nas chances de gols, até que o camisa 4 Raul encontrou Johnny no meio e avançou atrás da marcação. Johnny, então, tocou pra dentro da área onde o próprio Raul estava sozinho e só venceu o goleiro para fazer o quinto.

O time de Mogi das Cruzes não se abateu e logo deu a resposta com, novamente, Bid apareceu sozinho depois de um contra ataque e venceu o goleiro Bruno Lambão para fazer o segundo dele. Na sequência, o técnico Mogiano, Willer Fernandes apostou em Thiago Canhoto como goleiro-linha. A tática deu certo, e Felipe marcou o terceiro, mas a reação parou por ai. Placar final, Grêmio Mogi 3 x 5 São José.

Foto: Quarttus Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.