quarta-feira, junho 10, 2026
spot_img

Veja quem segue na briga pela artilharia da Liga Paulista de Futsal

Intelli/Paraíso, Magnus Futsal, Corinthians/Unip e São José/Manguaça seguem na briga pelo título da LPF (Liga Paulista de Futsal). Além da primeira colocação, as equipes semifinalistas também contam com os principais artilheiros desta temporada (mas vale lembrar que o pivô Fabinho, do Taubaté Futsal, se mantém isolado, com 23 gols marcados, e dificilmente será alcançado pelo segundo colocado).
A segunda posição pertence ao também pivô Juninho, da Intelli/Paraíso, com 15 gols anotados. Marcel, do Magnus Futsal, contabiliza 12 gols, seguido por Wilde, do Corinthians e Leandro Lino, Magnus Futsal, com 10 tentos cada um.
Lembrando que os atletas Gabriel (Barueri) e Vitinho (Tempersul/Dracena), já balançaram as redes em 13 ocasiões. Erick Tanque (Tempersul/Dracena), Xaropinho (Santo André Futsal) e Valtinho (Pulo do Gato/Sanasa), marcaram 12 vezes na competição.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles