Técnico Willer Fernandes aponta atuação irregular contra o Uniara

O Mogi Futsal terá que esperar mais uma rodada para confirmar a classificação para a próxima fase da Copa Paulista. Jogando em Araraquara, na noite da última sexta-feira, a equipe foi derrotada pelo Uniara/Fundesporte por  3 x 1, e sustenta a terceira colocação do grupo B, com três pontos.
Para o técnico Willer Fernandes, o desempenho dos jogadores em quadra na última rodada não foi ruim, mas faltou estabilidade para driblar as dificuldades impostas pelo adversário.
“Nós fizemos um jogo irregular e não conseguimos manter o bom nível que apresentamos na vitória contra o Pulo do Gato. Tivemos mais volume de jogo, mais posse de bola, mas não conseguimos passar pela marcação fechada de Araraquara. Quando conseguíamos, o goleiro fazia a parte dele. Tomamos o gol logo no início da partida, fomos surpreendidos e não soubemos reverter isso”, avaliou o técnico.
Willer também destacou a situação do time na classificação. Com a derrota, os mogianos estão fora do duelo pela ponta da tabela.
“Um jogo tirou a gente da disputa pelo primeiro lugar e colocou na disputa pelas últimas vagas. Campeonato de tiro curto é assim. Fomos para Araraquara buscando a vitória para garantir a classificação e brigar pela liderança do grupo. Agora temos um último jogo onde vamos buscar apenas a vaga”, encerrou.
O último jogo do Mogi Futsal na Copa Paulista será em casa, contra o Hortolândia, no dia 6 de novembro. Para se classificar, a equipe precisa apenas de um empate na rodada final. Vale lembrar que, por causa da desistência da equipe da Intelli/Paraíso, apenas um time do grupo B ficará de fora da próxima fase da competição.
Com informações: Globo Esporte.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.