Umbro lança tênis Falcão Pro II : “A marca do mito”

A marca inglesa Umbro, referência mundial em confecção e produção de artigos de futebol, lança no dia 9 de outubro a segunda edição do calçado Falcão Pro II. O novo visual da chuteira apresenta mais cores, conforto e durabilidade, além de oferecer canais que facilitam o movimento dos pés durante o arranque na partida, borracha muito mais resistente e uma entressola que oferece equilíbrio, amortecimento e estabilidade.

A campanha de lançamento dessa segunda edição também trabalhará a Falcão Pro como uma marca registrada do melhor jogador de futsal de todos os tempos: o Falcão.

Apaixonada por futebol, a Umbro está presente em todos os âmbitos da sua prática, reforçando sua sólida tradição e apoiando a modalidade em diversas culturas. “Nossa parceria com Falcão é de longa data, para nós é uma grande honra poder criar um produto exclusivo que homenageia o craque do futsal. Falcão Pro II reforça a paixão e competência da Umbro em entregar produtos de qualidade com a mais alta tecnologia”, afirma Dante Grassi, gerente de marketing da Umbro Brasil.

O novo modelo Falcão Pro II possui uma mistura de materiais altamente resistentes e flexíveis que garantem melhor desempenho dentro de quadra. O produto estará disponível no mercado com o valor de R$269,90.

Informações técnicas do produto:

Entressola Dual-absorb: combinação de materiais (EVA e gel) equilíbrio, amortecimento e estabilidade;

Step flow área: canais de flexão que facilitam o movimento do pé durante a corrida;

Sola com borrada Lite Brake RBBR: muito mais resistente, que permite aplicar menor espessura, aumentando a leveza e a flexibilidade;

360˚ zone: ponto de giro que permite rápida mudança de direção;

Cabedal em couro e tecido: durabilidade e conforto.

Por Mônica Saraiva – Approach Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.