Thiago Piffer quer fazer um bom ano pelo Suzano/SP

Thiago Piffer volta ao Brasil após quase uma década (Foto: Gilberto Santos)
Foram nove anos atuando no futsal europeu, principalmente na Itália, onde o fixo Thiago Piffer, de 30 anos se consagrou em grandes equipes, mas devido à crise financeira no Velho Continente, o atleta está de volta ao Brasil e neste ano defende o Suzano/São Paulo/Penalty.
Antes de jogar na Itália, Piffer passou por clubes como EC Banespa, Tênis Clube Paulista, Hebraica e Araçariguama. Já em solo italiano, o fixo defendeu o Na Itália, a Lazio, Reggio Calabria, Pro Scili, Augusta e Putignano (sua última equipe).
Piffer está no Brasil desde maio do ano passado, mas por até então ter vínculo com o Putignano, sua transferência estava bastante difícil. Apresentado ao futsal suzanense no último mês de janeiro, Piffer falou sobre a expectativa em retornar ao Brasil:
“Passei nove anos na Itália, onde fiz toda a minha carreira por lá. Com a crise na Europa, a minha permanência na Itália era quase impossível. Muitas equipes não queriam contratar jogadores e por conta disso optei em voltar ao Brasil. Agora meu foco é voltar bem e fazer um grande ano”, disse Pifferao Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.