São Caetano cria chances, mas sai de quadra com resultado negativo

São Caetano e São José travaram um duelo de muita marcação (Foto: Quarttus Comunicação)
A segunda-feira (1) não começou muito bem para o São Caetano/Drummond. Jogando no Parque São Jorge (zona leste), em mais uma rodada válida pela Liga Paulista de Futsal, a equipe caetanense foi superada pelo São José/ValeSul, que aplicou 2 x 1 e se reabilitou na competição (após derrota e empate para Wimpro e Palmeiras, respectivamente).
Em quadra
Diante de um pequeno público, as duas equipes travaram um jogo de muita marcação e algumas chances de ataque. Sem o ala Douglinhas (suspenso), o time do ABC começou o duelo em desvantagem. Aos 10 minutos decorridos, com mais volume de jogo, o São José abriu o marcador com Hernandes, em cobrança de falta. E foi só. No segundo tempo a equipe joseense mais uma vez mexeu no placar. Aos oito minutos, Caio Junior ampliou em um chute indefensável.
Em busca do segundo triunfo seguido, o técnico Marcel Guilhermon promoveu o pivô Vitão e o ala Rafinha se dividindo na função de goleiro-linha. Nos instantes finais, o próprio Vitão descontou. Porém, o resultado se manteve até o fim.
Após este resultado, o São Caetano/Drummond permanece na 15ª posição com sete pontos conquistados. Na próxima sexta-feira, a equipe recebe o Corinthians no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), às 19h30, com entrada franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.