Técnico do Mogi fala da manutenção do elenco e traça metas para 2020

Com o plantel bastante reformulado em relação à última temporada, o Mogi das Cruzes Futsal começa 2020 querendo ir além das posições que conquistou em 2019. Para isso, a Diretoria trouxe reforços e manteve a base, a qual atua junto há alguns anos. Marcelo Paulista, fixo que se destacou no elenco, não chegou a um acordo e se desligou do projeto.

Em entrevista ao site Globo Esporte.com, Goda, técnico da equipe, fala sobre a importância em manter esta base e traça metas para o ano:

“A gente conversou e buscou algumas informações nas estatísticas dos jogos do ano passado para definir a renovação com esses jogadores, que serão muito importantes ao logo da temporada. A nossa maior perda foi o Marcelo Paulista, que não conseguimos manter na equipe por conta da parte financeira. Mas dentro das sete contratações tem alguns jogadores experientes que estão vindo para somar. Ainda não é o que estamos buscando, pois faltam três atletas, mas é o que o nosso orçamento permitiu por enquanto. Estamos apostando nesses reforços para que a gente possa fazer um bom ano”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.