Conhecido no futsal paulista e paranaense, Taquá analisa propostas para este ano

Visando o início da temporada 2020, equipes de futsal de todo o país, seguem reforçando os respectivos elencos. Quem está livre no mercado da bola a principio é o ala canhoto, Taquá, 29 anos, que na temporada 2019, esteve atuando no futsal paranaense, onde defendeu as cores do APAF Futsal (Série Prata) e Aymoré Futsal (Série Ouro).

No futsal paranaense, Taquá, ainda defendeu as cores do Pitanga Futsal, porém foi no futsal paulista, em que o ala se tornou o “Rei de Títulos”. No futsal paulista, Taquá, defendeu inúmeras equipes, dentre elas: RCG/Garça, Vocem, Pinhalense, Wimpro/Guarulhos, Araçariguama Futsal, Rio Preto Futsal e FIB Futsal.

“Tive oportunidade em defender inúmeros clubes paulistas e agora recentemente estive atuando no futsal paranaense, ambos estados tem equipes qualificadas, foi uma experiência muito boa atuar no Paraná, pude enfrentar jogadores renomados e equipes de altíssimo nível, isso me ajudou e muito para sequência de minha carreira”, comentou o ala.

“No momento estou livre no mercado, tenho recebido propostas para atuar na  temporada 2020, recentemente equipes aqui de São Paulo como do Paraná, me procurou, porém ainda estou analisando cada uma delas, para que enfim eu possa anunciar minha nova casa. Espero que essa temporada seja como foi a anterior, pois tive boa sequência de jogos”, finalizou.

Com informações: Miderson Eduardo | (14) 99785-1318 | E-mail: contato@mecomunicacao.com.br

Foto: Divulgação / Aymoré Futsal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.