terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Taubaté renova com pratas da casa, mas anuncia aposentadoria de Jojô

O Taubaté/Umbro/Futsal renovou o vínculo dos atletas pratas da casa: Biro (ala), Felipe (Goleiro), Vinicius (Goleiro) e Matheus Machado (fixo) para temporada 2023. Em contrapartida, o camisa  22 Jonathas Agostinho de Moura, o Jojô, se despediu do time vale-paraibano.

Ao longo dos anos, o fixo Jojô, que também foi capitão em muitos jogos, sempre teve seu total comprometimento com a equipe, na qual conquistou títulos. A Diretoria do Taubaté Futsal agradece o atleta pelos anos de serviços prestados.

Arte: Assessoria de imprensa 

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles