SJ dos Pinhais projeta melhora do ataque para a sequência da Série Prata

Apesar da evolução visível que o Novo Futsal São José dos Pinhais teve durante toda a primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e da briga em grande parte do torneio pela liderança, o setor ofensivo segue incomodando o time são-joseense. Com muitos gols perdidos diante do Campo Mourão, no último sábado, fora de casa, o grupo projeta a melhora do ataque para a continuidade da competição estadual.

“Temos que melhorar muito o nosso ataque. Contra o Campo Mourão mais uma vez foram muitos gols perdidos e temos que concluir melhor as jogadas para não complicar as partidas. Temos que trabalhar cada vez mais para chegar ao nosso máximo para a segunda fase da Série Prata”, apontou o ala Gauchinho.

O camisa 17, além dessa melhora ofensiva, projeta também uma boa reta final da primeira fase da Série Prata, a começar pelo duelo contra o Monte Sião de Paranaguá, neste sábado, no Ginásio Ney Braga. Apesar do adversário estar na última posição e com dificuldades para conseguir classificação, Gauchinho prega respeito ao time do Litoral.

“Respeito a gente tem que ter por todas as equipes. A classificação deles para a próxima fase está difícil e pode ser um jogo sem muita responsabilidade pela parte deles. Será outro jogo que temos que saber levar para sair com os três pontos em casa e que será fundamental para a nossa equipe”, emendou Gauchinho, que frisou ainda o bom jogo realizado pelo time são-joseense no empate contra o Campo Mourão, fora de casa.

“A gente foi para esse jogo com o intuito de conquistar os três pontos, mas infelizmente não foi como a gente queria. Mas um ponto fora de casa também é bom e é importante sempre estar pontuando. O adversário vem em uma crescente, tem jogadores experientes. Soubemos levar o jogo, não era o que queríamos, mas o empate ficou de bom tamanho”, finalizou Gauchinho.

O Novo Futsal São José dos Pinhais, depois de 16 jogos realizados, tem o quinto melhor ataque da Série Prata do Paranaense de Futsal com 46 gols marcados até agora, com média de quase três gols por partida. Fillpe Chulapinha é um dos goleadores do time são-joseense e da competição com 13 gols marcados.

Com informações e foto: Assessoria do clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.