Sacon marca, chega a 15 gols, mas Juventude perde para a ACBF

De virada, o Juventude Futsal foi superado pela ACBF, de Carlos Barbosa (RS). O duelo, válido pelo Campeonato Gaúcho, aconteceu nesta segunda-feira (25), no Ginásio Poliesportivo, na cidade de Flores da Cunha, (interior do Estado), onde o placar foi de 3 x 2.
O Juventude abriu o placar com o artilheiro Matheus Sacon, mas Rafa deixou tudo igual para o time de Carlos Barbosa. No início da segunda etapa, Vini Scola colocou o Ju novamente em vantagem. Zico deixou o placar empatado e quando faltava menos de dois minutos para o fim, Caio Júnior fez o terceiro da ACBF.
 
Sacon, que chegou a 15 gols e é o artilheiro da competição, falou sobre o jogo desta segunda-feira: “Conseguimos fazer um grande jogo estando na frente do placar por duas vezes, mas infelizmente não conseguimos sustentar o resultado. Saímos de cabeça erguida pela nossa apresentação, agora trabalhar e pensar no jogo contra ASIF”
O time de Caxias do Sul permanece com 20 pontos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, e está na segunda posição da Chave 1. Já a ACBF chegou a 22 pontos e assumiu a liderança (sete vitórias, um empate e uma derrota). 
Com informações: Marca Assessoria / Foto: Carlos Caio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.