Simi muda a história do jogo, e Magnus vence nos segundos finais

Pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal, O Magnus recebeu o  Dracena/Tempersul em rodada disputada no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP). O time sorocabano garantiu mais três pontos na tabela com gol do pivô Simi faltando 10 segundos para o fim da partida. A vitória mantém a equipe na liderança do Grupo B com 12 pontos ganhos em quatro jogos.

As duas equipes começaram abusando das jogadas de velocidade e foi o time de Sorocaba que criou a primeira chance com Diego, chutando de longe. Dracena também chegou ao gol de Luan em bolas de longa distância. Com mais posse de bola, coube a Rodrigo abrir o placar para os mandantes, cobrando falta no ângulo do goleiro adversário. Não demorou muito e os visitantes empataram com Rick completando passe dentro da área.

Na segunda etapa, os times apertaram a marcação, porém o jogo continuou repleto de chances importantes de gol. Os dois goleiros trabalham bastante para manter a igualdade do placar. No fim da etapa, o Magnus Futsal passou a utilizar goleiro-linha, segurando a bola na quadra ofensiva. Com menos de 1 minuto no cronômetro, os dracenenses roubaram a bola e tiveram a chance da vitória com chute da própria área, mas a bola passou ao lado. A resposta veio faltando 10 segundos no relógio, com Simi arrancado pela ala e chutando forte no alto para fechar o placar.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima segunda-feira, às 20h15, contra o São José Futsal, pela Liga Nacional, em São José dos Campos (91 km de SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.