Silva, ala do Atlântico de Erechim, quer espiríto na final do Gauchão

Silva, jogador do Atlântico, de Erechim (RS), espera dificuldades diante da Assoeva, nos dois jogos da final, mas ressalta preparação do time erechinense para buscar o bicampeonato gaúcho. Quando perguntado sobre que seria importante para a sua equipe ficar com o triunfo, o ala não teve dúvidas: “nossa ‘cara’ sempre foi esta, o espirito guerreiro, a pegada muito boa. Sabemos que temos de ser inteligentes em todos os sentidos, entrar muito focados, concentrados para buscar este título”, destacou o jogador.

“Até nos treinos estamos tendo esta postura, de pegada, concentração, já estamos focando somente este primeiro jogo e tentar buscar um bom resultado”, explica o jogador.

Silva enfatiza que o grupo chega com boa expectativa para esta decisão. “Sabemos que o primeiro jogo é muito importante, seria bom conseguir um resultado positivo para depois decidir em casa. Estamos em uma semana de trabalhos intensos e atendendo o que o professor (Cigano) está nos pedindo, especificamente para este primeiro confronto”, aponta.

Para Silva, outro fator importante será aproveitar a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, mas com cautela. “Fizemos a melhor campanha, garantimos esta vantagem, mas de nada vai adiantar se chegar em casa e pecar nos detalhes que podem vir a nos prejudicar. Em casa, com o apoio do torcedor, sempre fomos muito fortes, e esta força extra que teremos fora da quadra, certamente será muito importante nesta decisão”, encerra Silva.

A delegação do Galo viajará para Venâncio, apenas no sábado, dia do jogo. O Atlântico, por ter feito melhor campanha nas duas primeiras fases da competição, tem a vantagem de fazer o jogo da volta, em casa.

Com informações e foto: Edson Castro (Prime Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.