domingo, junho 7, 2026
spot_img

Seis atletas brigam pela artilharia na Liga Paulista

A primeira fase da Liga Paulista está chegando ao fim, e a disputa pelas últimas vagas continuam acirradas, bem como a briga pela artilharia. Seis atletas se equilibram mantendo diferenças muito pequenas entre uma posição e outra.

Com 14 tentos, o principal goleador da competição é o pivô Deives (Foto), da ADC Intelli/Orlândia, que no último Campeonato Paulista, defendendo o Santos FC, também encerrou como artilheiro.

Na segunda colocação, com um gol a menos, aparece o experiente pivô Beto, da AA Fib, de Bauru. Em sua ‘cola’ também com 13 gols, está Thiago Cabeça, da Wimpro/Guarulhos. Porém, Cabeça se transferiu recentemente para o Umuarama (PR).

Com 12 gols vem o ala/pivô Pitoko, do Wizard/Pulo do Gato/Sanasa/Campinas. O atleta teria a chance em disparar na artilharia diante o Rio Preto Automóvel Clube, mas o camisa 10 cumpre suspensão automática. Em seu lugar, o time campineiro terá a volta do craque Amoroso.

Na quinta posição, estão os jovens Kleiton ‘Japa’, do Pinda EC/AA Ferroviária e Luizinho, do Suzano/Penalty/DSW. Ambos já balançaram as redes em 10 ocasiões.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles