São José inicia semana com estreia na Copa TV Vanguarda

O São José/ Vale Sul Shopping/ Unimed estreia nesta segunda-feira (23) na Copa TV Vanguarda de Futsal. Tetracampeão, o time comandado pelo técnico Ivan Gomes enfrenta a cidade de Lagoinha, às 21h15, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP).

A equipe joseense está no Grupo 4 que, além do adversário desta noite, conta ainda com o time da cidade de Canas. São José conquistou o título no torneio em 2001, 2002, 2006 e 2007. Foi vice em 2008, 2009 e 2010.

Para a estreia, o treinador Ivan terá todo o elenco à disposição, independentemente da maratona de jogos que o grupo vem enfrentando. A equipe chegou neste domingo de Erechim (RS), onde enfrentou o Atlântico, pela Liga Nacional.

Nesta terça (24), os atletas vão a Pindamonhangaba (145 km de SP) para mais um compromisso pelo Campeonato Paulista.Na quinta-feira (26), o grupo cai mais uma vez na estrada rumo ao município de Canas, em jogo válido pela Copa TV Vanguarda.

No dia seguinte, o elenco viaja para Poços de Caldas (MG), onde estreia nos Jogos Abertos Brasileiros, competição que reúne as equipes campeãs nos Jogos Jogos Abertos do Interior de todo Brasil. Representando o Estado de São Paulo, São José encara Três Lagos (MS), no sábado (28), às 15h15.

Para o ala Pepita, a rotina de jogos nos próximos dias será um desafio. “É um pouco difícil é infelizmente não temo um time Juvenil para nos ajudar, por isso teremos que buscar forças para entrarmos fortes nessas competições”, conclui o jogador.

Para saber mais sobre a equipe joseense, acesse: