São Caetano reage no final, mas não evita a derrota

O ala Rafinha marcou nos segundos finais (Foto: Gilberto Santos)
Em seu segundo compromisso dentro da Liga Nacional, ocorrido na noite deste sábado (20), o São Caetano/Drummond foi até a cidade de Concórdia (SC), onde foi superado pelo time local por 3 x 2, em um jogo decidido apenas nos minutos finais.
Motivado pelo empate com o Corinthians por 1 x 1 na rodada passada, a equipe paulista criou algumas chances, mas quem inaugurou o placar foram os donos da casa, com Felipe Paradim, nos primeiros movimentos da etapa inicial, garantindo o resultado até o segundo período.
Aos 13 minutos, Biel, atleta do time local, foi expulso de quadra. Com um a mais em quadra, na primeira chance de empate, o camisa 10 Japa desperdiçou. Em busca o primeiro gol na partida, o técnico Marcel Guilhermon entrou com Vitão na função de goleiro-linha. Mas em um lance infeliz, Pito anotou o segundo, com pouco mais de três minutos para o fim do jogo.
O terceiro gol saiu por meio do ala Dé, nos dois minutos finais. Mais uma vez com o goleiro-linha (agora Rafinha), Camarão descontou. O segundo tento aconteceu nos 11 segundos derradeiros, quando Rafinha marcou o segundo, porém, deu tempo para o empate.
O terceiro desafio do São Caetano na Liga Futsal acontece nesta segunda-feira (22), contra o Atlântico Apti UriErechim (RS), no ginásio do CER Atlântico, em Erechim. O duelo está programado para as 20h15.