São Caetano conhece mais um resultado adverso na Liga Futsal

Jogando na tarde deste sábado (8), no Ginásio Armando José Corujeira, em São Caetano do Sul (ABC), o São Caetano/Drummond recebeu o Copagril/SempreViva pela fase classificatória da Liga Futsal e com os desfalques de Rafinha e Vitão, mais uma vez tropeçou ao ser superada em 5x 1,
Com três pontos na competição, a palavra de ordem na equipe local era uma só: a vitória. Mas quem abriu o placar foram os paranaenses. Murilo, aos 2’50, e Caio, aos 15.25, aproveitando do lançamento de Quinzinho. Ainda assim, o São Caetano teve boas chances para balançar as redes, mas o goleiro Quinzinho garantiu o resultado parcial.
Em desvantagem, a equipe mandante não teve tempo para esboçar uma reação e logo aos três minutos, Marcelo Paulista ampliou. A situação caetanense ficou ainda mais complicada após o fixo Hugo ser advertido com cartão vermelho. Com um homem a mais, e na primeira oportunidade, Caio marcou o quarto tento.
Com o cronômetro apontando pouco mais de oito minutos para o fim da partida, o técnico Lucas Chioro promoveu o ala Caio Barros a goleiro-linha. Momentos depois, Japa, de pênalti, descontou, começando uma possível reação local. Mas no último minuto, Marcio fechou o placar.
A partir da próxima semana, o elenco caetanense passa a visar os compromissos no sul do país, também pelo Nacional. No sábado (15), o time terá pela frente o CSM/Pré-Fabricar, em Jaraguá do Sul (SC). Na sequência, mais dois jogos: Contra a Krona Futsal, em Joinville (SC) e encerrando sua participação nesta primeira fase, o grupo encara o Guarapuava, no Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.