Ricardinho marca dois golaços, mas não evita tropeço português

Um dos melhores do mundo bem que tentou, mas não evitou a derrota para a Espanha por 6 x 2. Mesmo marcando dois golaços, Ricardinho – camisa 10 da seleção de Portugal – viu sua equipe de despedir da Euro Copa e um jogo marcado por uma grande atuação do time catalão. O clássico aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), na Sérvia, onde logo mais jogam Rússia x Azerbaijão e Cazaquistão  Itália.

O Jogo:

Com um primeiro tempo arrasador, a Espanha abriu 3 x 0 no placar, levando o resultado até o intervalo. Na etapa complementar, os espanhóis seguiram na pressão, mas Portugal equilibrou a partida com boas atuações de Cardinal, além de Ricardinho, que em um lance individual, descontou no marcador.

Mas instantes depois, veio o ‘balde de água fria’. A Espanha marcou o quarto tento. Na sequência, mais uma vez Ricardinho – agora de ‘lambreta’ – fez o segundo. Em desvantagem, o técnico Jorge Braz apostou em Bruno Coelho como goleiro-linha, porém, a estratégia surtiu efeito contrário e balançou as redes por meio de Alex e Rivillos.

Foto: Divulgação/Sportsfile

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.