Notícias

“É uma das melhores quadras do Brasil”, afirma o pivô Dilvo

A ferramenta de trabalho pode fazer diferença para qualquer funcionário e no futsal não é diferente. Ter uma boa quadra para treinar e jogar deixa qualquer jogador mais motivado ainda.

“É uma das quadras mais bonitas que já estive, além de ser uma das melhores do Brasil. Ela faz parte de um complexo excelente com uma estrutura diferente que conta com piscinas aquecidas, quadras de areia, pista de atletismo, tudo bem completo”, disse Dilvo.

De madeira flutuante e com medidas oficiais de 40m x 20m, a quadra localizada em Foz do Iguaçu (PR) vem sendo uma das principais e melhores do país. Nos meses de Janeiro e Fevereiro a Seleção Brasileira esteve por lá, fazendo a preparação para as eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial 2016.

Além dos treinos físicos e táticos, os brasileiros realizaram dois amistosos: contra Paraguai e Uruguai, vencendo os dois, por 5 x 0 e 6 x 1, respectivamente.

“Acompanhar a Seleção Brasileira de perto sempre acrescenta muito aos nossos treinos. Tive a oportunidade de assistir ao jogo contra o Uruguai e reencontrar alguns amigos, como o pivô Jé, que esteve comigo na equipe de Chapecó”, comentou.

Uma das principais competições que o Foz Cataratas disputa no “Costa Cavalcanti” é a Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Com capacidade para 4.500 pessoas, a emoção de jogar com lotação máxima é um dos desejos de Dilvo nessa nova temporada.

“Joguei por sete anos no Paraná e sempre foi com casa cheia. Todos os clubes nesse estado tem essa vantagem com a torcida que comparece e apoia e isso para qualquer jogador é gratificante”, finalizou.

Por Tamiris Dinamarco / Fotos: Divulgação Foz Cataratas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *